Como posso ser atendido

Você sabe como pode ser atendido pelo Método ADI/TIP®? 

Particular, Subsidiado e Gratuito pelo Plano Social

O processo terapêutico propriamente dito do Método ADI/TIP® (TIP® Terapia) é realizado, usualmente, em uma média de 10 (dez) a 15 (quinze) sessões na fase terapêutica. Perpassam-se, ao longo desse percurso, os diversos períodos vitais: a concepção, a fase do útero materno, e momentos significativos da infância, adolescência e fase adulta, procurando-se identificar os registros negativos e buscar a elaboração do processo de decodificação dos mesmos. Simultaneamente, enfatiza-se a descoberta e reforço dos registros positivos sempre presentes na existência humana, e por isso, passíveis de serem resgatados. Para conhecer melhor a técnica utilizada no Método ADI/TIP®, Clique Aqui

Para quem nunca realizou esta Vivência, é necessário cumprir um pré-requisito: a fase preparatória. Esta fase é composta por 14 (quatorze) atendimentos, sendo 01(uma) Entrevista de avaliação inicial por médico (consulta médica)* ou Entrevista de avaliação inicial com terapeuta do Método ADI/TIP® (pode ser recomendada também a consulta médica) mais 09 (nove) atendimentos com um exercício em áudio de visualização simbólica de conteúdos percebidos intuitivamente, além de 04 (quatro) sessões do exercício de Visiotron (recurso utilizado no Método ADI/TIP® com o objetivo de treinar a pessoa para o processo psicoterapêutico, ensinando-lhe a “visualizar” intuitivamente conteúdos afetivo – emocionais significativos não conscientes). *A avaliação médica é sempre  recomendada, no entanto, nas Unidades terapêuticas e consultórios que não disponham de médico, a avaliação com o terapeuta do Método ADI/TIP® poderá supri-la, o que não impede que a pessoa também possa trazer a recomendação do médico de sua confiança que já a acompanha habitualmente. 

Você pode realizar a fase preparatória num intervalo de até 90 (noventa) dias antes da realização da fase terapêutica, ou o processo completo num ciclo intensivo (10 dias úteis) ou ciclo extensivo (no seu ritmo, até completar os 24 atendimentos). Clique aqui e veja o Artigo Científico Publicado sobre as Músicas Compostas para o Relaxamento.

 A Vivência Completa é composta, portanto, de 24 atendimentos e você recebe ainda um atendimento gratuito do Serviço de Informação do Método – SIM!  

Para ter acesso ao investimento financeiro necessário para a realização da Vivência Completa no Método ADI/TIP® e outros serviços, clique aqui.

Para saber se você se identifica com nossa Proposta, você pode ainda realizar uma Primeira Experiência no Método ADI/TIP®, que é composta por uma entrevista de avaliação inicial por médico ou terapeuta do Método ADI/TIP® + 01 atendimento com um exercício em áudio de visualização simbólica de conteúdos percebidos intuitivamente + 01 atendimento utilizando-se de recursos de positivação dessa metodologia _ resgate dos registros positivos) por uma condição especial e, ainda receberá o livro “As Chaves do Inconsciente” da Dra. Renate (criadora do Método ADI/TIP®).

Quer fazer uma primeira experiência? Se você estiver em Belo Horizonte, Convidamos você para se autoconhecer! Caso você não esteja na cidade de Belo Horizonte, que é nossa sede, queremos te convidar a conhecer o nosso calendário online para a realização do Método ADI/TIP® no local mais próximo da sua cidade.

Você pode estar pensando que apesar de querer viver essa experiência não tem condições financeiras no momento. Para atender a esta demanda criamos o atendimento social. O importante para nós é que você seja atendido.

A TIP Clínica é um negócio social mantenedor da FUNDASINUM – Fundação de Saúde Integral Humanística e, através da Parceria entre a Clínica e Fundação, as pessoas podem obter um Subsídio de até 90% (noventa por cento) do valor da Vivência Terapêutica Completa ou até mesmo realizá-la de modo totalmente Gratuito.

A vivência completa no Método terapêutico ADI/TIP® é indicada para pessoas a partir dos 16 anos completos que queiram Viver a Vida de forma plena e abundante, restaurando ou preservando a sua Saúde, ou mesmo prevenindo o estresse com uma abordagem moderna e personalizada de acordo com a sua necessidade. A Vivência da Terapia de Integração Pessoal – TIP® é uma experiência diferenciada de outras propostas de intervenção terapêuticas com resultados cientificamente comprovados.

Para verificar outras condições de investimento para a Vivência no Método ADI/TIP® para gestantes, crianças, adolescentes, jovens e idososclique aqui.

 

Plano Social

Para se candidatar ao nosso atendimento social gentileza baixar o formulário Avaliação para Concessão de Beneficios e Subsídios, preenchê-lo e enviá-lo com a documentação solicitada para: Rua Musas, 166 – Belo Horizonte – MG ou para o email ssocial@fundasinum.org.br

Os clientes da FUNDASINUM serão atendidos por profissionais (psicólogos e médicos) Terapeutas em Formação no Método ADI/TIP® – Níveis Básico, Intermediário e Avançado na Clínica Escola em Belo Horizonte/MG (Centro Terapêutico Persona – TIP® Clínica matriz), podendo ser direcionados a outros locais em parceria com a FUNDASINUM. Maiores informações também pelo telefone (31) xx 3071-0101. Falar com o Núcleo Social. O valor do subsídio concedido ou da gratuidade oferecida será comunicado via telefone ou e-mail.

Caso você não esteja na cidade de Belo Horizonte, que é nossa sede, queremos te convidar a conhecer o nosso calendário online para a realização do Método ADI/TIP® no local mais próximo da sua cidade. Assista agora nosso vídeo se ainda não teve a oportunidade. 

 


Calendário

<< Maio 2019 >>
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
28
29
30
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
1

Novidades - Fique por dentro de tudo o que acontece na TIP Clínica.

[contact-form-7 404 "Not Found"]