Depoimentos

Registro dos depoimentos de clientes sobre a impressão pessoal do Método de Intervenção Terapêutica ADI/TIP (Método da Abordagem Direta do Inconsciente/ Terapia de Integração Pessoal) – 1997 a 2010.

Quer contar sua história? Preencha ao lado o box de DEPOIMENTOS e compartilhe aqui sua experiência

12/11/2008

Belo Horizonte, 12 de novembro de 2008

 Quando cheguei a esta clinico eu achava que iria morrer e minha vontade era esta mesmo. Eu não acreditava que poderia ter alguém que pudesse me ajudar a sair de tanta dor e sofrimento.

Eu fiquei sozinha aqui em BH sem conhecer ninguém, então eu me arrastava por essas ruas, rezando para que Deus me ajudasse. Mas Deus e tão maravilhoso que foi agindo em minha vida e no meu coração, a cura começou lentamente. A cada tratamento fui ficando mais calma e começando a acreditar que eu iria conseguir sair de tanto sofrimento.

E Deus colocou em meu caminho a Dra. Celeida e Dra. Paula, anjos enviados para me trazer de volta a vida. Hoje saio daqui refeita e com muita alegria no coração. E com a certeza que Deus me ama e serei feliz novamente.

Por isso eu creio em deus fielmente e tenho fé que tudo sempre se arruma quando acreditamos. Agradeço a todos dessa clinica e rezarei sempre por terem me ajudado renascer de novo.

Obrigado.

17/10/2008

Eu, Geralda Maria da Fonseca, de João Monlevade. Nasci no dia em que comecei esta terapia, estava como morta e hoje eu estou viva, mas muito viva.

Curou meu filho Cássio Roberto Rosa de aneurisma, restaurou a paz e união entre meus filhos, genro e nora.

Eu agradeço a essa clínica e a Deus por ter dado à Dra. Renate esta descoberta tão linda, restaurando a humanidade. Agradeço ainda todo o carinho e humanidade que encontrei nesta clinica. Por cada funcionário, pela igualdade que se tem aqui dentro. Aqui é um pedaço do céu. Deus abençoe a todos. Agora acredito na vida!

Obrigada.

Um grande abraço à terapeuta Paula Caminhas

17 de outubro de 2008

31/08/2008

Quero louvar o Senhor por ter nos guiado de tão longe até esta maravilhosa clinica que é a Fundasinum. Onde mais nos parece o Céu do que uma clinica.

Chegamos sem alegria. Nossa filha estava na escuridão e hoje está viva. A vida da nossa família estava vivendo um mar revolto quase afundando. Era trágico o nosso dia a dia. Hoje sinto o mar calmo, cada vez mais calmo. Sei que a luta ainda não terminou, mas sinto força e esperança para a modificar e remar para um rumo com Jesus e Maria.

Quero agradecer em primeiro lugar a Dra. Renate de Morais, sem ela não teria tido esta ajuda e a Dra. Célia que tanto se esforçou a ajudar minha filhinha.

Agradeço a toda a equipe da Fundasinum que são uns amores tão doces. Todos nos transmitiram amor, muito amor.

A Tânia de um modo carinhoso, o meu muito obrigada pelo empenho e colaboração que tanto fez para que víssemos rápido para sermos atendidos. O nosso muito obrigada.

Dra. Renate nunca esqueceremos o modo como que gratuitos, tantos ensinamentos profundos que também não esquecerei…

31 agosto 2008
06/08/2008

Saio daqui nova pessoa, podendo amar incondicionalmente e assim também ser amada e com isso consigo agora ver toda a beleza e grandiosidade da vida que me foi dada por amor. Amo cada um dos meus, especialmente pai e mãe que tanto me deram, mas que só descobri esse amor aqui, pois pensava ser desprezada pelos mesmos; e sei que posso amá-los tanto que serão sarados das suas fendas.

Obrigado meu deus por essa clínica existir e por cada pessoa que aqui trabalha.

Parte sugestões: so se o céu vier inteiro para cá, pois esta clinica já é extensão dele, onde Deus está presente em tudo e em todos.

Jane Faria

Agosto 2008
22/07/2008

Belo Horizonte, 22 de Julho de 2008

Louvado seja nosso Senhor Jesus Cristo!

Quero colocar minhas palavras de agradecimento a Deus, por dar coragem Dr. Renate de fundar esta clinica e promover o bem a tantas e tantas pessoas, e eu, sou uma delas, privilegiada com este tratamento maravilhosa que mudou a minha vida e toda a minha família! Eu estou mais forte, mais tranquila, mais carinhosa com meu marido e meus filhos, meus parentes… Meu filho tinha infecção e garganta frequente, e isto tinha sido um registro negativo, que foi desfeito e curado na terapia. Hoje ele tem 5 anos, e muito saudável. Só tenho que divulgar esta clinica com muita alegria, é um repouso no Espírito Santo direcionado. As psicólogas estão revestidas do Espirito Santo também e todo este ambiente, porque cada um que aqui passa, sente o amor de Deus, muito forte, presente em todos os lugares e em nós também!

Hoje sou muito mais feliz e me sinto muito amada!

Obrigada a todos daqui da Tip pelo carinho!

Alana (Itabira – MG) 



Depoimentos

Deixe aqui seu depoimento ou comentário. Queremos ouvir sua história.

[contact-form-7 404 "Not Found"]

Novidades - Fique por dentro de tudo o que acontece na TIP Clínica.

[contact-form-7 404 "Not Found"]